Crazy Ex-girlfriend
Entretenimento

Crazy Ex-Girlfriend: Séries na Netflix

Crazy Ex-Girlfriend foi uma indicação que recebi pelo instagram enquanto eu comentava que tinha saudades de assistir a Jane, a advogada carismática de Drop Dead Diva (2009 a 2014). A série que misturava drama e comédia, tinha diversas cenas musicais. No entanto, eu ainda não tinha ouvido falar de Crazy Ex-Girlfriend, mas resolvi vasculhar a Netflix e ver do que se tratava.

Aquele estereótipo de ex-namorada maluca que persegue o cara: Uma advogada com uma carreira consolidada em Nova Iorque, larga tudo para viver em uma cidadezinha do interior com o objetivo de conquistar o coração de um rapaz que foi o seu amor na adolescência.

crazy ex-girlfriend
O elenco principal da primeira temporada

Porém, logo compreendi que a série é uma sátira a esse perfil e resolvi dar uma chance.

Qual foi o resultado?

Acabei assistindo todos os episódios disponíveis na Netflix em poucos dias. Rebecca, interpretada pela atriz e comediante e também criadora da série Rachel Bloom é bem sonhadora e se desdobra para agradar Josh Chan (Vicent Rodriguez).

É louca?

Muito impulsiva Rebecca comete vários erros no desenrolar da história. Inicialmente rola aquele “duelo entre mulheres” que disputam a atenção do mesmo cara, mas, ao passar do tempo é possível perceber que Rebecca é capaz de exercitar a sororidade.

Entre uma encrenca e outra rolam musicais – que me levaram ao universo da Jane, em Drop Dead Diva e pude enfim me sentir menos orfã. Confira o vídeo abaixo pra saber do que eu tô falando.

 

Crazy Ex-Girlfriend tem muito a ensinar

Muito mais do que uma série divertida, Crazy Ex-Girlfriend nos faz refletir sobre saúde mental e o que a falta dela pode acarretar.  A série é uma criação da atriz e roteirista Rachel Bloom (que interpreta Rebecca e é maravilhosa) e Aline Brosh McKenna. Ao todo, foram 4 temporadas, sendo que a última terminou em 2019.

Série Crazy Ex-Girlfriend

As quatro temporadas da série, considerada peculiar, continuam no catálogo da Netflix, vale muito conferir.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *