gramado palace hotel
Viagem

Onde ficar em Gramado – Palace Hotel

gramado palace hotel

O “Onde ficar” dessa vez traz uma dica direto da Serra Gaúcha, da bela cidade de Gramado. Nesse final de semana fui encontrar uma amiga que veio passar uns dias no Rio Grande do Sul, fiquei em Gramado, no hotel Gramado Palace Hotel.

O Palace é um hotel da década de 1980, sua decoração mistura os estilos barroco e kitsch, com toques espanhóis e portugueses na construção. Surpreende pela variedade de objetos, bem como o tamanho do local.

gramado palace hotel

Todos os quartos possuem sacadas que dão para o belíssimo pátio da propriedade, verde, com fontes e estátuas, uma ótima locação para ensaios fotográficos e filmes. Lembrei dos filmes do Lars Von Trier. Tanto as partes internas quanto as externas do hotel chamam atenção pela grandiosidade.

Felizmente toda essa grandiosidade não reflete tanto no preço, uma vez que possuem promoções para baixa temporada, vale conferir no site. Se você for sem muitos planos o hotel oferece alguns serviços para ajudá-lo a aproveitar ainda mais a viagem, como passeios turísticos e visitas guiadas.

gramado palace hotel

gramado

gramado palace hotel

gramado palace

A equipe é gentil e prestativa e o café da manhã é delicioso, com uma bela variedade, digna de Gramado, com tortas, bolos, doces, salgados, pães, cucas…

A internet é gratuita e liberada em todo o hotel – sem a necessidade de ficar logando mil vezes e pra quem curte nadar, tem uma piscina térmica. 

Você também pode gostar...

5 comentários

  1. Ahhh Gramado!! Amo ir pra lá!! ♥

    P.S: Obrigada pela dica de hotel 😉

    1. Logo mais sai vlog completo sobre a cidade no canal. =)

  2. Que hotel mais perfeito esse? *-*
    Essa cidade está em meus sonhos para conhecer!!!
    Essa vista da sacada, parece outro país ne?

    http://www.chaeamor.com

  3. Achei o vlog ótimo e adorei a dica do hotel!
    Nunca fiquei lá, sempre fiquei em um que é localizado em frente a um balão que separa Canela de Gramado, sabe?
    Também não sei o nome dele, mas é ótimo!!! E bom mesmo era porque a gente sempre ficava lá por conta da Bancorbrás, mas agora não temos mais…
    kkkkkkkkkkk

  4. ai é tudo tão lindo eu piro toda vez uqe vou aproveito tudo amei saber sobre o hotel bezos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *