app para leitores
Literatura Tecnologia

App para leitores: Cabeceira

O app para leitores Cabeceira pode auxiliar você na organização das leituras e estimular uma maior frequência do hábito. Já tem mais de um ano que estou usando e posso dizer que ele tem me ajudado a manter as leituras mais presentes na minha rotina.

Desafie-se!

Tornar a leitura um hábito requer disciplina. Quem lê costuma ler por prazer, mas seja lá qual for o motivo pelo qual você costuma ler, é necessário tirar um tempo pra isso em meio a rotina, muitas vezes turbulenta. Este app é perfeito para quem sente falta de tempo para ler, deseja aumentar o ritmo de leitura ou procura por novos livros e recomendações.

Cabeceira: App para leitores

Principais funcionalidades do app

  • Lista com os livros lidos
  • Livros que você está lendo
  • Livros que você deseja ler
  • Previsão de horas de leitura: No início da leitura você utiliza um contador (timer) junto ao app para mensurar a sua velocidade de leitura. Na sequencia, indica para o aplicativo de qual página partiu e em qual página parou, com esses dados ele determina o tempo que você levará para concluir aquela leitura e recomenda um tempo diário, com base em uma meta de dias que você indicou anteriormente.
  • Pesquisa por novos títulos
  • Lembrete diário para leitura
  • Avaliações: Após finalizar a leitura, o usuário pode avaliar a obra, de forma a colaborar com toda a comunidade de leitores do app.
  • Livros que você abandonou.
Cabeceira: App para leitores
Cabeceira: App para leitores

O aplicativo, disponível para Android e IOS foi criado pela TAG Livros – que pra quem não conhece é uma empresa que oferece assinaturas mensais e anuais de boxes literários.

Gostou da dica? Então envie este link a algum amigo(a) que também gosta de ler, ou que precisa de um empurrãozinho. Vamos inspirar a leitura e quem sabe estimular novos leitores. 😉

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *