Dicas Literatura

Livros para dar como presente de Natal

O Natal tá quase aí e assim como eu, tem muita gente que não faz ideia do que dar de presente de natal. Pode ser pra uma amiga, pros irmãos, pro namorado ou namorada, que mesmo assim bate aquela incerteza e falta de criatividade. Se a pessoa que você quer presentear é fã de livros, essa lista é perfeita para você [] Todos os livros que coloquei aqui na lista são livros novos e de publicação recentes – sendo fáceis de encontrar e meio difícil da pessoa já ter o livro! Então vamos conhecer a lista:

1. 13 coisas que as pessoas mentalmente fortes não fazem

Quem presentar? Mãe/Pai, parentes e amigos com mais de 18 anos

Livros para dar de presente de Natal

Esse livro é perfeito para dar aquela ânimo que as pessoas desanimadas estão precisando. Por meio das histórias de seus pacientes da área de psicologia, a autora nos mostra 13 itens que pessoas mentalmente fortes não fazem e por meio delas, nos ensina a como ser forte também. Com os ensinamentos, aprendemos a analisar as coisas mais racionalmente, não deixar as emoções nos coordenar e pode até tirar pessoas da depressão. É um presente perfeito para aquela pessoa que você sente que está precisando de um empurrãozinho a mais. Se interessou? Bora ler a resenha dele clicando aqui 

2. Alice no país das armadilhas

Quem presentar? Irmãos fãs de zumbi e namorado nerd

Livros para dar de presente de Natal

Nesse livro, vemos a história de Alice In Wonderland ser contada de um modo bem distópico e digno de uma cena de The Walking Dead! O autor uniu zumbis & Alice nessa história, fazendo a inocente personagem original de Lewis ser um soldado mortal e a melhor atiradora de Zumbis. O livro é perfeito para fãs de The Walking Dead e Alice, e até aqueles que curtem só Alice vão adorar ♥ Acha que faz o tipo da sua pessoa especial? Leia aqui a resenha!

3. Encontrando-me

Quem presentar? Amigas que estão procurando um novo amor e namorada

Livros para dar de presente de Natal

Encontrando-me é um livro de romance que nos conta a história da perdida Kelsey, que se revoltou e decidiu viajar o mundo gastando o dinheiro de seu pai rico, e como ela, por acaso, se esbarrou em Hunt – Um ex-militar durão, mas que quer de todos os modos ajudar a garota. É um romance muito gostoso de se ler e muito provocante. Não é o tipo de romance fofinho igual Nicholas Sparks – É um Cinquenta tons de cinza mais suave.  Curtiu? Então leia a resenha completa aqui. 

4. Noites de tormenta

Quem presentar? Amigas apaixonadas e namorada

presente de Natal

Agora sim um romance fofinho ♥ Em noites de tormenta vemos a história de Adrienne que já está com uma família formada e com cerca de 50 anos, contando um romance que marcou para ela, há 10 anos antes. Ela conta para a filha, um dia que ela foi cuidar de um hotel a pedido de sua amiga e ela acabou ficando presa no Hotel com um hospede durante uma tempestade. Ela lembra dos momentos que passou com Dr. Paul naquele hotel e como eles se ganharam e se perderam. Clica aqui pra ler a resenha completa!

5. Eu vejo Kate

Quem presentar? Namorado ou namorada apaixonados por CSI, Criminal Minds e Boner

presente de Natal

Tudo que eu tenho para falar é que esse livro é viciante, cruel, sujo, e que é completamente surpreendente. Depois de estudar por 10 anos psicopatas, a autora escreve um livro perfeito sobre a mente deles e como eles agem. Em uma ficção, vemos a história de uma escritora escrevendo uma biografia sobre um serial killer da cidade que foi executado há alguns anos e vemos a história do próprio psicopata – fantasma – observando Kate. É um livro maravilhosa! Leia a resenha agora mesmo, sério (clica aqui).

Então é isso pessoal! Essa é minha dica de presentes literários de natal e espero que presenteiam muitas pessoas com as minhas dicas ♥ Comenta aí embaixo o que achou e qual livro vai dar de natal!

Maidy Lacerda

Estudante de cinema, taurina e muito sonhadora. Ama livros, Lana del Rey, fofurices e coisas geeks, e tem um blog chamado Dear Maidy.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *