Dicas Entretenimento TV

Dica pra organizar suas séries preferidas

Quem acompanha várias séries ao mesmo tempo e nunca se perdeu entre os últimos episódios assistidos está de parabéns!

Eu acompanho um milhão delas, passo finais de semanas inteiros fazendo maratonas no Netflix, mas às vezes faço uma pausa pra acompanhar outras séries ou não dá tempo de ver os últimos episódios no momento em que foram lançados e fico um pouco atrapalhada.

 

penny

 

Saí em busca de um app que pudesse ajudar a me organizar, encontrei o TVShow Time e resolvi trazer a dica pra vocês, porque é bem útil e prático. Ele já existe há bastante tempo e eu não sei como não conheci antes!

 

tvshowtime

 

O TVShow Time não é um player de séries, não dá pra assistir aos episódios através dele, é apenas um meio de controlar o que você está acompanhando e não se perder mais!

Com ele você marca quais temporadas ou episódios já assistiu e, assim, quando voltar a assistir não vai ter problemas para lembrar onde parou.

 

TVSHOWTIM

 

O app também mostra quando os episódios das suas séries serão lançados e transmitidos e é uma opção excelente para encontrar séries novas ou relacionadas àquelas que você já assiste, saber um pouco mais sobre o enredo e o elenco, além de permitir que você comente e classifique tanto as séries quanto os capítulos.

 

tvshowtimemobile

tvshowtime3

 

Gostaram da dica? Dá pra adicionar os amigos e saber quais séries eles estão assistindo! Há versão para IOS, Android e também desktop e vocês podem se cadastrar com suas contas do Facebook ou Twitter no site ou baixar o app!

 
canal youtube

Evely Souza

Paulistana, publicitária, a louca dos gatos, a louca do café, a louca das redes sociais, a louca das séries… Fã de Rock e Heavy Metal, suspense e terror, mas se derrete por coisas fofas e histórias de amor.

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. APP dos deus ..! rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *