Na Vitrola

A homenagem incrível de Lady Gaga a David Bowie

David Bowie é um dos meus ídolos, se não for o maior deles! Um astro memorável que nos presenteou com uma obra sem igual, inspiradora, atemporal… Incrível.

bowie

Lady Gaga é uma cantora contemporânea que vem ganhando destaque por explorar novos caminhos em sua carreira. Não sou fã, mas temos em comum o ídolo: DAVID BOWIE!

Na noite de segunda-feira durante o Grammy 2016, Lady Gaga conquistou o mundo com um tributo maravilhoso e emocionante a David Bowie.

 

Lady gaga como David Bowie

Com um medley das músicas “Space Oddity”, “Changes”, “Ziggy Stardust”, “Sufraggette City”, “Rebel Rebel”, “Fashion”, “Fame”, “Under Pressure”, “Let’s Dance” e “Heroes””, Gaga agradou aos fãs do camaleão do rock e fez uma apresentação impecável!

 

 

gagagrammy

Ela já declarou que sempre foi super fã de Bowie e podemos notar que o cantor britânico influenciou muito seu estilo, tanto nas músicas quanto no lado fashion.

Bowie inspira Gaga

 

bowie gaga00

 

Muitos se colocaram contra a homenagem da cantora ao ícone da música. Confesso que não estava achando a ideia muito boa também, mas depois da apresentação ela se superou e ganhou minha aprovação. Controvérsias a parte, temos que admitir que Gaga arrasou e  mostrou que é uma artista performática e ilimitada!

O que vocês acharam?

Evely Souza

Paulistana, publicitária, a louca dos gatos, a louca do café, a louca das redes sociais, a louca das séries… Fã de Rock e Heavy Metal, suspense e terror, mas se derrete por coisas fofas e histórias de amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *