Dicas Entretenimento

Unbreakable Kimmy Schmidt no Netflix

Unbreakable-Kimmy

Imagine-se adolescente e por algum motivo você acaba presa em um bunker com mais 3 mulheres e um pastor de uma seita estranha que convence a todas que o planeta está com os dias contados e o juízo final chegou. 15 anos depois você é libertada e vai viver em Nova York. Não parece fazer muito sentido, né? Essa é premissa da série Unbreakable Kimmy Schmidt.

Após 15 anos enclausurada Kimmy e suas colegas de bunker são salvas por uma equipe da SWAT. Sem pensar muito, Kimmy resolve partir para a cidade grande.  Sem quase nenhuma noção do mundo e achando tudo incrível, a ruiva, com sua mochila roxa e tênis de luzinhas, se mostra otimista frente às adversidades desse novo mundo, o qual ela nem sonhava que existia e o melhor, garante boas risadas.

unbreakable-kimmy

Unbreakable é uma série de comédia norte-americana criada e desenvolvida por Tina Fey e Robert Carlock. No elenco traz Ellie Kemper e Tituss Burgess, e o enredo é algo bem nonsense, mas ao mesmo tempo criativo e divertidíssimo. Em meio ao texto existem diversas referências a cultura pop tanto atual como a dos anos 90, quando Kimmy era criança, se você viveu essa época certamente perceberá algumas deixas.

unbreakable-kimmy-schmidt-tina-fey-ellie-kemper

Parte do casting também trabalhou no sucesso da tv americana 30 Rock – também criada por Tina Fey –  como é o caso de Jane Krakowski, um dos nomes mais conhecidos da série, que dá vida a Jacqueline Voorhees, uma milionária, que dá a Kimmy o seu primeiro emprego.

unbreakable_kimmy_schmidt_trailer_h_2014

Curiosidade

Confira a abertura que foi criada pelos irmãos do “Songifythis”, The Gregory Brothers, inspirada em um meme criado por eles em 2010, quando musicalizaram uma entrevista (também coloquei abaixo) e a música acabou nas listas das mais tocadas nos EUA. Mais tarde, o rapaz que deu a entrevista, Antoine Dodson acabou ganhando parte dos lucros com a música, gravando novas e pode dar uma condição melhor a sua família.

A série que terminou em 2019, conta com episódios curtos (cerca de 30 minutos)e no total são 4 temporadas disponíveis na Netflix.

Você também pode gostar...

17 comentários

  1. AMO Unbreakable Kimmy Schmidt, assisti a toda a temporada em uns 10 dias e valeu MUITO a pena, sinto falta até hoje! <3 A série demora um pouco pra entrar no ritmo mas a partir do 6º episódio (mais ou menos) o negócio engrena e fica bom. Um dos melhores aspectos dela é a essa coisa do empoderamento feminino, característica forte da obra de Tina Fey (que brilhou muito em 30 Rock).

    Ah, e a musiquinha de abertura VAI ficar na sua cabeça por dias e dias.
    E, se vc for como eu, vai sempre cantar poderosamente:

    FEMALES ARE STRONG AS HELL!

    Beijo, Julia!
    http://www.fatiademusica.com.br

    1. Com certeza, essa música não sai mais da cabeça. Muito amor! <3
      Beijooo.

  2. Estou super animada para começar a ver a série. Passamos por ela lá no netflix na segunda quando terminamos uma outra série, mas como já estava com muito sono preferi deixar para outro dia heheheh

    Blog do Sofá

    1. Agora tenho que esperar a nova temporada! não vejo a hora. =) Beijoo.

  3. alguem me explica como eu to vivendo sem netflix!? eu costumo procurar pra ver pela internet e com certeza ja quero ver essa!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  4. depois de terminei de assistir a serie gossip girl, estou louca pra assistir outra, esse post veio num momento ótimo, sério <3

    http://www.blogarianeoliveira.blogspot.com

    1. =) Que ótimo Ariane, depois me conta o que achou. Beijo.

  5. Que demais, não conhecia mesmo essa série! Não sou muito ligada em séries de comédia mas acho que darei uma chance hehehe

    1. Aaaaah, depois me conta o que achou, eu ameeeeei! =)

  6. Eu acho a abertura simplesmente GENIAL.
    E também adoro o figurino colorido e as refs aos anos 90.
    Beijos !
    Anna

    1. Oi Anna!
      Sim! Totalmente genial.
      Tô desejando um tênis de luzinha.
      Beijo.

  7. Devorei os episódios no Netflix, é bem o tipo de comédia nonsense americana que adoro ver pra passar o tempo. Já assistiu Brooklyn Nine-Nine? Segue o mesmo estilo. 🙂
    E não sabiaaaa que foi o cara do próprio Songify que fez a abertura, muito foda!

    1. Brooklyn Nine-Nine eu não conheço, mas anotei a dica Paula. A abertura é mesmo incrível. 🙂
      Beijoooo.

  8. Ótima dica de série!
    xD

    Vou atrás de vê-la no netfilx.
    Beijinhos…

    1. \o/ aaaah, é muito engraçada Lila, vc vai gostar. =) Beijãooo.

  9. Assisti a série em cinco dias, viciei total! Não vejo a hora de sair a segunda temporada <3

    1. Eu tb!!!! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *