Curiosidades Dicas Viagem

Onde ficar em Lisboa: Lisbon Destination Hostel

18/12/2012

Durante minhas últimas férias – férias que eu não tirava há uns 6 anos – sem querer, felizmente fui acabar em Lisboa. Digo que foi sem querer pois compramos as passagens pela TAP com mais de 6 meses de antecedência e um tempo depois eles alteraram alguns vôos da volta, resultando em 3 dias de espera em Portugal antes de retornar ao Brasil.

Veja mais sobre Lisboa aqui.

Onde ficar em Lisboa

Onde ficar em Lisboa?

Reservamos hospedagem para o período no Lisbon Destination Hostel, e foi uma ótima experiência. Ainda mais se eu for comparar com os outros albergues pelos quais passei durante a viagem. Não que os outros fossem ruins, mas é que esse foi melhor.

O Lisbon, foi o último, o meu preferido, e acreditem, o mais barato! O único contra dele é que não dispõe de banheiros junto aos quartos, mas de qualquer forma, os outros atributos compensam.

Como o meu namorado e eu estávamos com mais dois amigos reservamos um quarto para 4 pessoas, o que custou em torno de 22 euros por pessoa/diária. A reserva foi feita pela internet.

A foto acima eu tirei do site do hotel, mas é assim mesmo, igualzinho. 🙂

Os funcionários, em especial o pessoal de Portugal foi super simpático e a língua facilita tudo. Depois de mais de 15 dias falando inglês, falar sua língua natal é uma delícia.

hostel em lisboa

A cozinha do Hostel oferece refeições super saborosas a preços camaradas. No primeiro dia, por exemplo, comemos um super buffet com feijoada portuguesa por cerca de 8 euros. Sem dúvida, Portugal foi o lugar mais econômico de toda a viagem. Além disso o pessoal ainda nos deu algumas dicas de restaurantes típicos, que serviam comida boa a preços amigos.

Outro ponto positivo é que a equipe do Destination Lisboa realiza tours por Lisboa, Sintra e outros locais nas proximidades, muito conveniente. Alguns tem o preço já estipulado – mas nada muito alto – e outros você paga o quanto quiser.

O ambiente é super acolhedor, com piano, redes, almofadas, sofás e internet gratuita. Sem falar que fica junto a estação central de Lisboa, facilitando o deslocamento para qualquer lugar. Eu recomendo e ainda volto pra lá!

Boa viagem!

Comentários

comentários

8 comentários

  1. Olá, seria interessante se você nos desse um base de quanto se deve levar para esse tipo de viagem. Ajudaria a gente ter um ideia de quanto gastar :))

Deixe o seu comentário!